SEMANA BRASIL

Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego.

 

A Semana Brasil é uma iniciativa do Governo Federal que visa promover descontos em lojas físicas e virtuais de todo país.

A campanha acontece entre os dias 3 e 13 de setembro e as lojas do Shopping Cidade Sorocaba participarão oferecendo produtos com descontos de até 70%!

Horário de funcionamento:

Lojas:

Todos os dias, das 12h00 às 20h00.

Praça de Alimentação:

De segunda à sábado, das 13h00 às 21h00 | Domingos, das 12h00 às 20h00.

Os produtos em oferta serão anunciados em nossas redes sociais do Shopping (@shoppingcidadesorocaba) e também na nossa Loja Online. Para acessar a Loja Online, basta clicar no link e navegar pelas categorias. Ao clicar no produto, mostramos todas as informações como descrição e condições de pagamento. Na hora de finalizar a compra, o link direto da Loja Online te levará ao WhatsApp da loja para conversar com um atendente!

 

Clique aqui e confira nossa Loja Online  

Clique aqui e confira as Lojas Participantes  

Aproveite para nos seguir nas redes sociais:

Facebook  

Instagram

Youtube

 

Opções de entrega ou retirada:

Retirado na Loja: as lojas do Shopping Cidade Sorocaba estão funcionando em horário reduzido e seu produto pode ser retirado loja. Ao vir ao Shopping, o uso correto da máscara fácil cobrindo boca e nariz é obrigatório. Caso, pertença ao grupo de risco, indicamos que recorra a outra forma de recebimento do seu produto.

Drive-Thru: ao optar por esta modalidade, o consumidor combina o horário de retirada diretamente com lojista e retira sua compra no estacionamento G2 do Shopping Cidade Sorocaba, com entrada pela Avenida Itavuvu.

Delivery ou entrega própria da loja: podendo acarretar em taxas de entrega para o consumidor e deve ser negociado direto com a loja por meio do contato de WhatsApp.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Os produtos são vendidos diretamente pela loja participante. As condições de venda, preço e entrega desses produtos são definidas diretamente pela loja. Caso o consumidor não esteja de acordo com os termos e condições do lojista, não finalize a operação.

A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos dos produtos vendidos é do lojista participante. O consumidor deverá contatar diretamente a loja participante para esclarecer dúvidas.

Políticas de troca ou outras questões relacionadas ao produto comercializado são de responsabilidade do lojista vendedor, cabendo a ele a definição das práticas aplicadas.

Voltar