Grande Queima de Inverno Shopping Cidade Sorocaba

Aproveite antes que apague!

Quer os melhores produtos, com a maior porcentagem de descontos? Você só encontra aqui, no Shopping Cidade Sorocaba, na Grande Queima de Inverno!

Descontos de 40, 50, 60 e até 70%! É isso mesmo! A campanha acontece de 22 a 25/07.

Eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, calçados, moda, acessórios, serviços e alimentação: tudo com um descontão para você aproveitar!

Quer saber um pouquinho mais? Confira a nossa programação para a Grande Queima:

 

LIVE DE OFERTAS:

Data: 21 de Julho

Horário: A partir das 20h

Transmissão: Facebook e Youtube do Shopping Cidade Sorocaba.

Aqui, você irá aproveitar só as melhores ofertas. Produtos e serviços com 50% de desconto! Não vai perder, né?

 

COMPROU, GANHOU!

Data: 22 e 23 de Julho

Horário: Das 10h às 22h.

Atenção: os brindes mais queridinhos estão de volta! Nos dias 22 e 23 de Julho, teremos a Roleta Premiada com os nossos maiores sucessos de brindes distribuídos nas campanhas de anos anteriores!

Com R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, você gira a roleta e ganha o brinde sorteado.

Basta apresentar as notas ficais em nosso Posto de Trocas (piso L2) e tentar a sorte!

 

ESTÚDIO BAND FM

Data: Dias 22 e 23 de Julho

Horário: 13h às 19h

Receberemos ainda, nos dias 22 e 23/07 das 13h às 19h, o Estúdio Móvel da Rádio Band FM, transmitindo sua programação dentro do nosso Shopping! O Estúdio estará no Piso L2, próximo à Praça de Eventos.

Os locutores irão divulgar nossa campanha durante a programação e ofertas acima de 70%!

 

STORIES DE OFERTAS NO INSTAGRAM

Data: 22 a 25/07

Horário: A partir das 10h

Nesta ocasião, você irá aproveitar os descontos aplicados nos produtos das lojas participantes. Não é demais? Fique de olho, pois sua loja favorita pode estar participando!

 

VITRINE VIRUTAL

Data: De 22 a 25/07

Aqui, separamos para vocês as principais ofertas das lojas participantes! Desde itens de vestuário até opções para casa. Tem de tudo para você aproveitar!

Confira em nossas redes sociais a galeria completa das ofertas que escolhemos para vocês.

 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO:

E as novidades não param por aí! Para melhor te auxiliar em suas compras da Grande Queima, teremos atendimento personalizado via WhatsApp!

Responderemos suas dúvidas sobre produtos, tamanhos e disponibilidade de estoque para que possa realizar sua compra com maior comodidade!

Se interessou? Chama a gente: (15) 99676-4874

Atendimento disponível das 14h às 20h.

 

Aproveite e nos siga nas redes sociais!

 

 

Facebook

Instagram

Youtube

 

Horário de funcionamento:

Lojas:

De segunda à sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados, das 12h às 20h

Praça de Alimentação:

Todos os dias, das 10h às 22h

Os produtos em oferta serão anunciados em nossas redes sociais do Shopping (@shoppingcidadesorocaba) e também na nossa Vitrine Virtual. Para acessa-la, basta clicar no link e navegar pelas categorias. Ao clicar no produto, mostramos todas as informações como descrição e condições de pagamento. Na hora de finalizar a compra, o link da Vitrine Virtual te levará ao WhatsApp da loja para conversar com um atendente!

 

 

Clique aqui e consulte nossa Vitrine Virtual

Clique aqui e consulte lojas participantes

 

Opções de entrega ou retirada:

Retirado na Loja: as lojas do Shopping Cidade Sorocaba estão funcionando em horário reduzido e seu produto pode ser retirado loja. Ao vir ao Shopping, o uso correto da máscara fácil cobrindo boca e nariz é obrigatório. Caso, pertença ao grupo de risco, indicamos que recorra a outra forma de recebimento do seu produto.

Drive-Thru: ao optar por esta modalidade, o consumidor combina o horário de retirada diretamente com lojista e retira sua compra no estacionamento G2 do Shopping Cidade Sorocaba, com entrada pela Avenida Itavuvu.

Delivery ou entrega própria da loja: podendo acarretar em taxas de entrega para o consumidor e deve ser negociado direto com a loja por meio do contato de WhatsApp.

 

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

Os produtos são vendidos diretamente pela loja participante. As condições de venda, preço e entrega desses produtos são definidas diretamente pela loja. Caso o consumidor não esteja de acordo com os termos e condições do lojista, não finalize a operação.

A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos dos produtos vendidos é do lojista participante. O consumidor deverá contatar diretamente a loja participante para esclarecer dúvidas.

Políticas de troca ou outras questões relacionadas ao produto comercializado são de responsabilidade do lojista vendedor, cabendo a ele a definição das práticas aplicadas.

 

Voltar